Www.facebook
Ninho Musical Logo
Ninho Musical Logo
Spacer Header
Ninho Contato2
Mande Um Recado Para O Ninho
Fique Por Dentro
Fotos E Videos
Ninho Na Midia
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Titulo Juliana
Titulo Leco

Juliana Spadot

Juliana Spadot é graduada em Educação Artística – Licenciatura Plena com Habilitação em Artes Cênicas pela Universidade Sagrado Coração – Bauru – SP.

Atualmente é aprendiz do curso de Humor na SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, coordenado por Raul Barreto, onde também estudou Atuação sob a coordenação de Francisco Medeiros.

Natural da cidade de Botucatu, interior do estado de São Paulo, Juliana traz em seu currículo importantes montagens de peças como “Querô – Uma Reportagem Maldita”, de Plínio Marcos, sob direção de Roberto Rocco e “Gaia”, “Meduza”, “Quiiron” e “Placebo”, pela CIA Rizomática.

Participou da Mostra Experimentos do TUSP (TEATRO DA USP) com o trabalho “Você tem fome de quê?”, do Coletivo G2. Na SP Escola de Teatro realizou investigações sobre o trabalho narrativo, acerca do livro “Viva o Povo Brasileiro”, do escritor João Ubaldo Ribeiro, sobre formas de realismo a partir do texto “A Gaivota”, do dramaturgo russo Anton Tchekhov e foi convidada a integrar o elenco do espetáculo “Fim de Partida”, de Samuel Becket.

Integrante da Quadrilha de Teatro Notívagos Burlescos, participou das montagens de “O Grito da Borboleta” e “Mirabelli”, de Roberto Coelho. Atuou também em “Sonhos de uma Noite de Verão”, de Sheakspeare, sob direção de Luciana Cardoso.

Sempre em busca do aperfeiçoamento, Juliana participou de inúmeras oficinas: “Teatro Físico Ritual” com ênfase no treinamento do ator-performer em teatro aéreo (técnica cadeirinha), com Maximiliano Libera, Pablo Orso e Diego Mariano Ramallo; “A Dramaturgia da Dança dos Orixás", orientado por Augusto Omolú, ator de Eugenio Barba; ”Musicalização para atores”, com Fabio Cintra; “Mímica corporal dramática”, com Nadja Turenko; “Laboratório de Interpretação para Cinema”, com Vanise Carneiro; “Interpretação avançada”, com Bri Fiocca; “Chamem os clowns”, com Lígia Ruvenalth; “Direção teatral”, com Carlos Laranjeiras; “Teatro de rua”, com o Grupo Tablado de Arruar; e “ Teatro Épico-dialético” CIA do Latão.

Também estudou Jazz e Dança Contemporânea. A atriz leciona aulas de teatro em Botucatu, na escola Artistas S/A desde 2004. Lecionou também nos colégios ANGLO e CEPRA, dando aulas de artes e teatro.

Também participou de projetos voluntários, como o ADOLESCER, projeto de apoio a adolescentes. Desde 2005 dirige espetáculos infantis como “A Menina e o Vento” e “O Diamante do Grão Mogol” (ambos de Maria Clara Machado), “O Gigante” (de Valter Quaglia), “E as Bruxas Foram à Lua” (de Roberto Rocha Coelho), “Pinóquio” (Alceu Nunes), “O Crime da Cabra” (Renata Pallottini), “Nem Tudo está Azul no País Azul” (de Gabriela Rabello), “Quem Casa Quer Casa, ou Não? (de Tatiana Belink), dentre outros.

“Ninho Musical” é o segundo trabalho que realiza com Fabiana Godoy. Antes, já havia sido dirigida por Fabiana na montagem de “O Casamento do Pequeno Burgues”, clássico texto do dramaturgo alemão Bertold Brecht. Em “Ninho Musical”, Juliana faz o espevitado passarinho Leco.

Facebook Rfl 24Myspace Rfl 24Twitter Rfl 24Google Rfl 24Linkedin Rfl 24Googleplus Rfl 24